sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Stay Strong


Olá, revolvi criar este blog porque todas nos temos inseguranças, medos....  algumas apesar disso conseguem seguir em frente mas outras nao tem a mesma forte e com isso tentam arranjar uma forma de se sentir melhor..... umas cortam-se, outras vomitam, outras tentam suicidar-se.....
Cada uma tem a sua maneira de lidar com a situação, vou vós contar um bocadinho a minha historia eu durante muito tempo senti-me feia, gorda, inútil, ignorada  por toda a gente, eu basicamente odiava me e para me sentir melhor comida comida, senti-me mesmo muito bem a comer, começou a ser um vicio e aproveitava quando os meus pais nao estavam em casa e ia a dispensa buscar comida e guardava no meu quarto. Andei assim uns 8 meses, ao principio sentia mesmo bem a comer, mas nos últimos meses comia tanto que ficava muito mal disposta, houve vezes que cheguei quase a vomitar. Além disso sentia ainda pior porque nao conseguia controlar o meu desejo pela comida, cedia sempre. E estava a engordar cada vez mais ganhei cerca de 6 kilos....
Inspirei-me na Demi lovato, ela passou por tanto consegui superar, graças a ela posso dizer que estou muito melhor e já consegui emagrecer, fui estabelecendo  metas: 2 dias sem ataques  6 dias sem ataques, uma semana sem ataques.... e através delas pequenas metas consegui. Mas isto nao significa que estou corada, como a demi uma vez disse: isto é um problema para toda a vida e nos temos de ter força para o superar. 
Quero com este blog ajudar alguém que tenha algum problema deste, acreditem que é possível superar tudo nada mas mesmo nada é impossível, mas só vos complete a vocês mudarem a situação.
Se alguém quiser falar comigo ( as vezes é mais facil falar com desconhecidos porque nao queremos que a nossa familia/ amigos saibam do nosso problema) estejam a vontade bastem mandar um mail para: loveforever.17@hotmail.com
E se quiserem praticar a vossa historia no blog também podem, estejam a vontade, é isso que pretendo: tu não es a única a sofremos todas nos sofremos. 
Conto com a vossa ajudar para ajudamos outras raparigas que precisam de ajuda 
Nós somos lindas e mercemos ser felizes 
           Stay Strong

2 comentários: