segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Depressão

   


Hi girls
    Bem hoje vou falar de depressão, não é um tema fácil de se falar mas vou tentar explicar. Acho que todas nos já tivemos eu estamos numa depressão. Para mi a depressão é um acumular de coisas que correm mal.
    Mas só porque temos uma fase que corre mal não podemos ir a baixo, porque há sempre fazes boas e fases menos boas. Quando estão mesmo lá no fundo e acham que não há esperança olhem a vossa volta: tem uma vida óptima. Tudo na vida tem uma solução sem ser a morte. E olhem para trás e vejam o que conseguiram superar e aguentar vão ficar orgulhas daquilo que conseguiram. É normal que tenhamos as nossas inseguranças/ medos quem não os tem? Mas temos que lidar com isso de maneira positiva e tentar melhorar aos poucos e e poucos e nao achar que nao merecemos nada, pois todas nós merecemos o melhor só temos que acreditar que um dia vamos conseguir todo o que queremos e que todas as pessoas que nos fizeram mal um dia vão perceber o quando se erraram e enganaram  relação a nós.
45329_496871323669324_2104570411_n_large

2 comentários:

  1. Concordo completamente contigo (:
    E a mensagem que passas neste post é muito importante para pessoas inseguras consigo mesmas e mesmo para todas nós que por vezes nos sentimos assim deprimidas

    ResponderEliminar