sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



 Olá. Como foi a vossa semana?
  A minha até foi muito cansativa mas correu bem. Só surgiu um pequeno problema é assim: eu sempre quis ser arqueóloga e por isso foi para a área de Línguas e Humanidades, só que agora estou a ficar com duvidas de e isso mesmo que quero e pior que isso é que arqueologia não tem saída nem nenhuma, mesmo que escolha outra coisa fico muito limitada nesta área e também quase nada tem saída. Agora tenho duas opções: psicologia que também gosto muito ou nutricionismo, só que esta ultima tenho que mudar de área, e como não quero perder mais tempo, porque já estou no 11ºano... terei de fazer os exames da áreas de ciências...
Tumblr_mgqn2l4sco1rrn1vso1_500_large
   Não sei mesmo o que fazer. Esta é uma decisão muito importante e que vai mudar a minha vida, e tenho que toma-la agora. :c

1 comentário:

  1. Pois, o meu sonho também era arqueologia mas neste país não há saída nenhuma nessa área :x

    ResponderEliminar