sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

5 de Março


  

Custa-me imenso escrever este post, mas muitas vezes temos que abdicar de coisas que gostamos muito por outras. E isso que mês esta a acontecer. As minhas notas nunca foram muito bom mas agora estão a descer a pic e mesmo as que ainda são positivas não passam do 10/12 e isso não da para nada. Eu já sentia que elas estão a descer mas ontem quando recebi o meu teste de espanhol e vi que tinha 7 eu fiquei mesmo :O e percebi que não podia continuar mais assim.
  Vou estar ausente até dia 5 de Março, não querer dizer não posso vir aqui algumas vezes mas não vou vir com tanta regularidade com que custo vir. O mesmo se aplica ao meu outro blog E mesmo que não publique nada irei sempre ver os vossos cantinhos e comentar quando tiver algum tempo livre.
  Custa imenso fazer isto, estar longe desde "mundo" mas tem mesmo que ser. Nestas 3 semanas vou lutar, lutar e lutar e espero conseguir melhores resultados. Não vou só abdicar $disto, vai ser isto o ginásio e as sadias em grupo por exemplo os meus amigos hoje à noite vai sair e eu vou ficar em casa a estudar geografia. Só espero mesmo que no fim todo este esforço compense.
   Ainda tenho 6 comentários em atraso :c depois dia 5 eu irei responder a todos.
   E já agora amanha o blog faz 3 meses. Muito obrigada aos 66 seguidores que tenho. São mesmo muito importantes para mi. Fiz este blog como sabem para ajudar outras pessoas a passar pelos problemas que têm mas acho que tenho é ajudado a mi própria, tem sido o meu diário, o meu refugio.
Tumblr_mcobo43svd1ral37do1_500_large
    Mais uma vez muito obrigada por todo o apoio e conselhos que me têm dado. Até daqui a 3 semanas 

10 comentários:

  1. Força com isso rapariga :)
    Boa sorte ^^

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes "connosco"...não há mal em não responderes logo aos comentários...ou em publicares com menos regularidade...o importante é que te foques naquilo que tens para fazer :) Boa sorte nos estudos **

    ResponderEliminar
  3. as vezes temos de estabelecer certas prioridades... eu pessoalmente não vou deixar o meu cantinho, mas decidi comentar apenas naqueles que lá deixam comentário, porque não tenho tempo para passar por todos os blogues que sigo... depois compenso com as férias... agora em primeiro lugar está a escola... espero que as tuas notas melhorem!

    ResponderEliminar
  4. Estaremos cá para te receber linda :)
    Beijinhos e força nisso .
    Tu consegues .

    ResponderEliminar
  5. Força.
    Boa sorte, tu vais melhorar as notas

    ResponderEliminar
  6. R: Fico feliz por se identificarem com o que escrevo (:

    ResponderEliminar
  7. Força querida vais ver que vais conseguir :)
    Os estudos em primeiro lugar

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do teu blog e acho que és realmente uma pessoa bastante forte, pois não é facil estar no teu lugar.
    p.s.: já segui o teu blog...achas que poderias seguir o meu tambem?

    ResponderEliminar