terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Aparelho

Vou começar a usar aparelho e amanha vou fazer os moldes. Estou um bocadinho nervosa. Alguém que use aparelho diga-me como é ter aparelho e de-me algumas dicas

6 comentários:

  1. Já usei. É estranho os primeiros dias. Até te habituares e o sentires como parte de ti. Quando tirares voltarás a estranhar.

    ResponderEliminar
  2. não tens de agradecer pelas palavras :)
    eu já usei aparelho, não há grandes dicas que te posso dar, vais estranhar ao inicio, vai doer e vais ter sempre a lingua nele, mas depois vais acabar por te habituar.

    ah não sei se foi de mim (mas aconteceu também com uma amiga) nos primeiros dias, depois de o pôr, fiquei com os lábios muito secos e com algum cieiro (não muito porque uso muito hidratante) por isso aconselho que compres um batom para isso, e que não o deixes de por, para que não fiquem gretados nem com feridas. beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá para participares no blog do mês no meu blog Podes deixar o nome e o link do teu blog num post que vou fazer. Depois aviso-te quando fizer :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. querida, eu uso aparelho e é algo bastante simples, mas a higiene é a dobrar. não vai doer nada a meter, vai doer apenas um pouco quando fores apertar. quando tiveres o aparelho, a tua dentista, se calhar vai-te dar umas borrachinhas de silicone para colares nos brackets (peças metálicas entre os dentes), para que nao faça ferida na boca. o aparelho requer é muita paciência e dedicação.
    beijinho :)

    (tenho aparelho há 2 semanas :)

    ResponderEliminar