quarta-feira, 27 de março de 2013

a little help

Como sabem eu vou fazer um intercâmbio, e como tal vou ficar em casa de uma família que eu não conheço. O problema é que eu não sei bem falar em inglês, em ultimo caso falo espanhol até porque a rapariga do intercâmbio também fala espanhol, mas queria mesmo falar inglês até para me dar bem com os pais e com o irmão. Tenho estado a ler imensa coisa em inglês  tenho visto filmes com legendas em inglês e a rever a gramática. O que acham que faça mais para melhorar o meu nível de  inglês?

Tumblr_lxyy54odf41r8q12ho1_500_large

11 comentários:

  1. Continua a ver os filmes, ouve músicas e tenta traduzir as letras sozinha, lê muitos textos... Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. eu fui a pouco tempo tambem para italia em intercambio e correu muito bem todos os dias havia novos programas para a tarde sem os professores.e consegui falar ingles porque sempre vi muitas séries em ingles
    bjs;) vais conseguir

    ResponderEliminar
  3. Faz textos como se tivesses a ter um diálogo , continua a ver filmes com ou sem legendas em inglês até , ouve música e tenta traduzir como disse a "A" . Boa sorte (:

    ResponderEliminar
  4. não tens ninguém com quem falar inglês, para ires treinando? :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que devias continuar a fazer isso que já fazes, mas, na minha opinião, se vires filmes de actores que gostes decoras as falas e depois tentas traduzi-las sozinha :)
    Eu sei que parece estupido, mas foi assim que eu me "encaminhei"!
    Boa Sorte :D

    ResponderEliminar
  6. Faz testes querida, acho que te ajuda.
    Adorava fazer um intercâmbio!

    ResponderEliminar
  7. Acho que deves também ir treinando a fala... tenta encontrar alguém que fale bem contigo e têm um pequeno diálogo com essa pessoa em inglês todos os dias :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho um amigo que foi para a Irlanda e estava com o mesmo problema que tu, fez isso tudo que tu fizeste, quando chegou cá disse-me... Lá é que eu aprendi mesmo a falar inglês, porque tinha de me esforçar para me fazer entender!

    ResponderEliminar
  9. Acho que devias falar com alguem em ingles (: Acredita que intercambio é das melhores coisas que existe. Digo isto porque ja o fiz (:

    ResponderEliminar
  10. Faz tudo o que estás a fazer :)
    E boa sorte :)
    Beijinhos e um bom dia ;)

    ResponderEliminar