terça-feira, 12 de março de 2013



Eu apenas queria ser forte o suficiente mas nem isso consigo ser....
 Maybe se desaparece ficava tudo igual, não iria alterar a vida de ninguém  era como se nunca tivesse existido como se nunca tivesse nascido.
  Nestas ultimas duas semanas tentei ser forte e positiva mas hoje percebi que sou mesmo fraca, insuportável  gorda e a estúpida pessoa que sempre fui. Nunca mudei nem irei mudar nunca serei como as outras, já nem queria ser perfeita bastava-e ser metade do que elas são. Não percebo porque é que não posso ser assim, sou "boa pessoa", pelo menos considero-me, acho que não merecia nisto.
  Neste momento, todos os risos, todos os gritos, todas as pessoas invernam me, da-me vontade de chorar cada vez que vejo ou oiço alguém.
  Agora não me resta nada por isso posso voltar para o meu vicio *_* pelo menos ele compreende-me e nunca me abandona. E também não faz mal nenhum ficar mais gorda e feia vou continuar a ter o mesmo valor e ninguém vai notar, as minhas amigas estão bem e estão ocupadas e os meus país têm é de se preocuparem com a minha irmã  E ele? Ele nem sabe que eu existo quando mais, todas as minhas esperanças, oportunidades, sonhos então nele, tudo isso acabou porque eu fracaa nem consegui pedir-lhe a merda do numero, é penas um numero sim, mas era o inicio de tudo.
398796_440552369362945_482214247_n_large
   Não consigo mais aguentar isto, este ódio a mi própria esta a manter-me lentamente.

6 comentários:

  1. não deves ter essa imagem de ti
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. N fiques assim querida. Gosto mt do teu blog, e acho que és boa pessoa tmb. Não tens de te achar feia e gorda.... as gajas mais feias são as pegas $: e tu n o és :)
    Fica bem por favor. Já me senti lixo, mas consegui ultrapassar.... tudo sozinha.... mas consegui. Sou forte, mas por vezes ainda me sinto fraca.... sei o que sentes, e por favor tens mesmo de ultrapassar.... e se conseguires sozina... para que ergas o queixo com mt dignidade e poder dizer que ultrapassaste as dificuldades sozinha ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda ontem tive uma recaída...... chorei, mas depois melhorou.... e agr mesmo que n completamente contente, fingo sorrisos... n é o melhor para resolverers tudo, mas tenta ficar bem... por todas as pessoas que te adoram e n te querem ver assim.... eu n te conheço como pessoa, mas adorava.... poderiamos passar por tudo isto juntas... mas enfim,fica bem, peço-te. Já me chega eu assim.... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo teu testemunho.
      Nós não temos tudo na vida, nem nunca vamos ter, temos que nós contentar com o que temos e com o que somos, também ninguém é perfeito. Nós vamos conseguir passar esta faz menos boa, eu sei que sim.
      Stay Strong

      Eliminar
  4. tens de mudar essa imagem que tens de ti
    essa negatividade só te faz é mal :x
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu sou gorda e sou feia! E sentia-me horrível comigo própria! Odiava-me! Comia e comia que se fartava só para esquecer! Mas eu passei isso! Aprendi a gostar de mim como sou e a olhar mais para as minha qualidades e menos para os meus defeitos. E tu também vais conseguir!
    Beijinhos!
    P.S. Passei-te um selinho: www.mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/03/selo-words-letters.html

    ResponderEliminar