terça-feira, 2 de abril de 2013

As ferias continuam *_*





   Bem este é o ultimo post que faço antes de ir embora. Hoje começaram as aulas, só tive aulas à tarde claro que não me concertei em nenhuma, nem eu nem as pessoas que vão. Amanha por esta hora estarei em Veneza e quinta na Eslovénia. Estou tão ansiosa  acho que não vou conseguir dormir, primeiro Veneza é uma cidade que sempre quis visitar, segundo mais uma semana de feiras, terceiro estou curiosa para explorar um pais que nem sabia que existia, saber quais são as rotinas deles e conhecer  a minha família "adoptiva", por ultimo por ser uma semana inteira de  diversão com amigos.
    Bom regresso as aulas
     Beijinhos, depois conto tudo e coloco algumas fotografias


8 comentários:

  1. r: Sim, mas os meus professores abusam da anormalidade xD

    ResponderEliminar
  2. Vem conhecer o novo blog http://umbocadinhodemim.wordpress.com/ Vem desabafar sem medos, contar os teus segredos mais imtimos, tudo aquilo que quer sair de dentro de nos, mas há medo ou vergonha... Ajuda a vigulgar, Vem desabafar conosco. 100% sigiloso

    ResponderEliminar
  3. também fiz um blo.. mas o meu é mais so de fotos msm, entrem aii. ah eu imitei o neme do seu mas pq eu tipo a mo a demi, e esse é o nome da tatuagem dela , kk´s

    ResponderEliminar
  4. boa viagem
    tens um selo no meu blog
    bjs
    http://mysecrethingssite.blogspot.pt/2013/04/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderEliminar
  5. Omg veneza!! asdgdsfafds
    Quem dera! *.*
    Novo link do blog Never give Up: http://welcometongu.blogspot.pt/
    Se quiseres receber as actualizações no feed tens de clicar em seguir outra vez*

    ResponderEliminar