sábado, 13 de abril de 2013

Voltei

Cheguei na quarta feira à noite mas só agora consegui ir aqui, tenho tanta coisa a fazer e a estudar.
   Este intercâmbio foi tão divertido, não tenho palavras para descreve-lo, eu estava cheia de medo de não conseguir falar inglês  mas não sei como assim se cheguei lá, comecei logo a falar inglês e até quando ligava para os meus pais falava inglês  esqueci-me completamente do português são sei como isto aconteceu, esta é realmente a melhor maneira de melhorar o inglês  A minha eslovena foi super querida comigo, ficamos grandes amigas, estou a morrer de saudades dela. A Eslovénia é um país rico e lindo, tenho muita pena de quase ninguém saiba onde ele fica sem se querer se ele existe. A comida é parecida com a nossa mas é muito mais barata, bebi um chocolate quente e custou me apenas um 1. Fiquei de boca aberta. Apaixonei-me completamente pelo país e pela sua gente, juro se o Esloveno não fosse uma língua tão difícil ia viver para lá.
  Em  Veneza pelo contrario, o custo de vida é muito elevado, uma coca-la pequena custou-me 2,5 euros. Mas já estava mais ou menos à espera. Veneza também é uma cidade muito bonita e magica e muitooo romântica  A viagem começou logo muito bem na primeira noite, estávamos numa posada e tínhamos um piso só para o nosso grupo. Bem claro que ninguém dormiu e andamos a trocar de quarto. Eu estava a fazer direta com quatro das minhas amigas e vieram 4 rapazes e juntaram-se a nos. Eles fraquinhos ainda dormiram uma meia hora nós não deixamos mais ahah, foi a noite toda a rir e a conversar. Depois fomos de comboio até a Eslovénia  E não vou descrever os outros dias porque nunca mais saia daqui, mas foram diferente mas espectaculares  Deixo aqui algumas imagens. Há os rapazes OMG são completamente lindos não sei como não fiquei apaixonada por nenhum. Todos os que participarem neste intercâmbio  incluído eu, queremos tanto voltar outra vez, estamos a morrer de saudades :c



























3 comentários:

  1. Eu é que estou a precisar de um intercâmbio desses \: Ainda bem que te divertiste! :)

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido uma experiência fantástica!

    ResponderEliminar
  3. Aiiiiiii... Agora fiquei com vontade de visitar a Eslovénia! Veneza já estava nos meus planos. Bem, provavelmente irei visitar Veneza daqui uns anos (visita escolar), mas agora não tenho viagens futuras..
    Adorei as tuas imagens. Acho engraçado esquecermos-nos da nossa língua e comunicar com outra completamente diferente. Eu adoro a língua inglesa, sabes? Bem, perdia completamente a noção de que era portuguesa :P !
    Beijinhos!
    R: Passei-te um selinho: asua-adoroserumaadolescente.blogspot.pt/2013/04/selo-liebster-award.html

    ResponderEliminar